5 de dez de 2016

Big Chop em Casa [Diário de Transição 06]


A transição capilar é sempre bem difícil, a decisão de voltar as raízes requer muita determinação e força de vontade e a trajetória, ás vezes parece uma eternidade. Depois de 8 meses e meio sem utilizar química no cabelo, não aguentava mais as pontas lisas do cabelo e CORTEI! 😍 Fiz o  BC (BIG chop)em casa mesmo, e gravei tudo pra vocês.

E o que é Big Chop (ou BC)? Pra  quem não conhece a expressão eu explico: Big Chop (ou Grande Corte) é quando você retira toda a parte do cabelo que ainda tem química. Eu optei por fazer em casa, mas caso não tenha segurança suficiente recomendo fazer em um salão. Eu já tinha costume de cortar o cabelo sozinha, mas ainda assim tive dificuldades para cortar.



Espero que gostem do vídeo, não se esqueçam de avaliar, ok? 💙 Semana que vem volto pra mostrar e conversar com vocês sobre essa primeira semana após o BC. 

Se inscrevam no canal pra não perder nada por aqui.

PS: Esse quarto super lindo é da Andreza Souza, que além de me deixar gravar nele me ajudou com a make e com a iluminação babado. ❤️ Ah! Ajudou com o corte e filmagem também. Então, obrigada Deza. E obrigada também a minha little sista, Milena que cortou quase meu cabelo todo e Dani que também ajudou com a filmagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário