29 de ago. de 2015

Desabafo não intitulado

Foto: Mayse Silva

Eu e minhas tentativas frustradas de tentar mudar o mundo com um gesto. 
É que às vezes ainda penso como uma criança, que acha que para mudar as coisas é só querer. Mas eu esqueço que nem sempre querer é poder, na verdade quase nunca podemos. 
É difícil lidar com os próprios erros, tentar corrigi-los, amenizar os danos… Que dirá dos erros dos outros? Só que eu tenho esse defeito de me sentir responsável por tudo ao meu redor, de achar que posso fazer do mundo um lugar melhor, de que sozinha poderei mudar idéias, acabar com angústias e criar sorrisos. 
Mas não sou nenhuma heroína, não consigo fazer nada disso e todo meu esforço para tal, parece ser em vão. Isso me incomoda, sinto que estou carregando todo peso do mundo todo nas minhas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário