12 de jun. de 2015

Bem vindos ao blog Eu Suponho !

Foto: Mayse Silva
Oi gente! É com imenso prazer que dou as boas vindas a todos! Antes de começar os trabalhos de fato quero fazer uma breve apresentação, tanto minha quanto do blog. 
Sou blogueira há quase 3 anos e possuía um blog exclusivamente literário onde eu falava sobre livros, filmes e afins. Depois de um tempo percebi que queria compartilhar mais com os meus leitores, precisava de um espaço que fosse mais "eu", então criei o Eu Suponho, com o intuito de continuar falando sobre o que eu leio e assisto, mas também compartilhar um pouco mais de mim com meus leitores: o que eu escrevo, fotografo, minhas experiências...
Bom, é isso. Mais uma vez sejam bem vindos, espero de coração que gostem daqui, e estou aberta a sugestões, opiniões, qualquer coisa deixa um comentário!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário