11 de jul. de 2015

Primeiro vídeo do canal: Resenha do livro Como Dizer Adeus em Robô

Oi oi gente! Resolvi começar a deixar a vergonha de lado (o que é um pouquinho difícil) e criar um canal no Youtube. Nesse primeiro vídeo eu fiz uma resenha bem curtinha de umas das minhas leituras recentes: Como Dizer Adeus em Robô. 


Espero que tenham gostado do vídeo, ainda estou um pouco nervosa, mas aos poucos irei perdendo essa timidez. Se inscrevam no canal que em breve terão mais vídeos!

Como eu prometi no vídeo aqui estão alguns dos meus trechos favoritos:
"Ao amanhecer, eu estaria com os olhos secos e o sol nunca saberia que eu havia ficado acordada a noite toda."
"Sentimentos fazem com que você enlouqueça." 
"Eu não tinha motivos para me sentir feliz. Estava triste com razão e não seria certo interferir nesse sentimento. Achei que deveria ficar triste por um tempo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário