7 de dez. de 2015

6 on 6 - Natal

Oi gente! Dezembro chegou rapidinho hein? E o nosso 6 on 6 desse mês é em clima de fim de ano. 
Por falar em fim de ano, deixem eu explicar meu atraso para postar o 6 on 6 e o meu sumiço aqui: As coisas estão bem puxadas na faculdade, fim de período e a correria com trabalhos e provas aumentou muito, e para piorar meu notebook quebrou, deixando ainda mais complicado postar aqui. Mas com as férias chegando eu prometo (mesmo sem meu notebook) voltar a postar, começando de hoje.

Voltando ao 6 on 6... eu resolvi sair para fotografar decorações de natal, essa foi a minha ideia para esse tema. Com o tempo curto, acabou que a maior parte das fotografias acabaram sendo de shoppings, com exceção da primeira, que foi no Bairro do Recife, a rua estava linda demais e claro, eu não pude deixar de fofografar. Vamos conferir as fotos? 









Nenhum comentário:

Postar um comentário