20 de jun. de 2016

Estou de volta! (Layout novo + goodies)

free

              Oi Gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
   O post de hoje é só para avisar que voltei o/ e me desculpar pelo sumiço (again :/). Acho que já falei aqui sobre a minha correria entre trabalho e universidade, e esse semestre que passou, em particular foi horrível, muito puxado, até fiquei na final em duas cadeira :'(. Mas passei, é o que importa! E estou de volta por aqui! (Já não aguentava mais de saudades</3)

   O blog voltou de cara nova (eeh!!) e eu vou compartilhar com vocês alguns tutorias e freebies que me ajudaram a deixar o blog fofo desse jeito. Espero que gostem e que ajude vocês blogueiros e blogueiras de plantão. <3

    Prometo voltar dentro de poucos dias por aqui com um monte de coisas bacanas. Quanto ao canal, talvez demore um pouco mais a sair vídeos, sei que estou com um débito enooorme com vocês, mas estou preparando surpresas, tá? 
Beijos no core, e fiquem com os goodies de hoje! 

  • A base do layout foi feito pela Vanessa Arantes do blog Menina Moça. Lá tem vários layouts free, lindíssimos! 
  • Esse menu personalizado tem o código e o tutorial no blog da Elaine Gaspareto, que inclusive tem muitas dicas legais.
  • As fontes diferentes são do Google Fonts, e alguns blogs que ensinam como mudar são: Juh&Buh, Cherry Bomb e o Super Dicas
  • E a última dica é um site muito legal, que tem fontes diferentes, vetores e um monte de coisas pra usar no blog é o Creative Market, a maioria do conteúdo é pago, porém toda semana eles liberam alguns itens de graça, então sempre dá pra pegar algo legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário