12 de mar. de 2016

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. S03E11 - Bouncing Back


Um pouco atrasada, mas vou falar hoje de Agent's of S.H.I.E.L.D. Na última terça feira (08/03/2016), MAoS finalmente retornou após 3 meses de hiatus. 

Vou começar falando sobre Coulson, que ainda busca vingança pela morte de Rosalinda, mesmo após matar Ward (falo sobre ele mais em baixo), ele quer acabar com Gideon Malick e com a Hydra de uma vez. Como já havia sido falado antes da estreia do episódio, Coulson está diferente, um pouco mais sombrio, e não vai medir esforços até conseguir o que quer. Achei ele muito distante da equipe, embora tenha achado legal vê-los mais independentes, com mais autonomia.


Falando na equipe, Daisy (ainda não me acostumei com esse nome, me julguem) e Mack estão à frente da busca por novos inumanos, e nesse episódio já conhecemos Elena, a Yo Yo. Esse episodio já marca o começo da formação do Guerreiro Secretos, que agora farão parte do universo da série, claro, não será igual aos HQ's, mas ao que parece, será interessante. 


Achei a presença de May muito apagada nesse episodio, ela apareceu pouco e quando apareceu quase não tinha função, mas talvez isso se deva a grande quantidade de informação desse episodio. Espero que ao longo dos próximos ela apareça mais e melhor. 

Teve cenas fofas Fitzsimmons <3, embora eu achasse que depois do beijos eles finalmente fossem se acertar, mas é como diz o ditado: fazer o quê, né? 


Agora falando sobre o Ward, que não é mais o Ward, já que Coulson o matou e agora o inumano mais poderoso a pisar na Terra ocupa o corpo dele. Essa é a arma secreta da Hydra e Gideon Malick está apostando alto nisso. Vou confessar à vocês que Grant Ward é a minha crise existencial, apesar da raiva e abuso que peguei do personagem por conta de todas as atrocidades que ele fez, não consigo ficar feliz em vê-lo morto, simpatizei com a personagem dele ainda no primeiro episodio. De fato, o melhor para a série, é tirar o personagem, ou matá-lo de fato, ou tirar de cena por um bom tempo, até ter um plot decente para o mesmo, ao invés de ficar empurrando a personagem com a barriga. Agora sério, o que diabos foi aquilo que ele fez no final do episodio? 


Na minha opinião, a série voltou prometendo muita coisa boa, e confesso que tô mega ansiosa para ver os Guerreiros Secretos em ação e ver como será  essa nova fase "sombria" do Coulson. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário