6 de out. de 2015

6 on 6 - Infância

Oi gente! Outubro começa com novidade no blog! A partir desse mês começa aqui o 6 on 6, que para quem não conhece é um projeto fotográfico onde 6 blogueiros durante 6 meses, posta 6 fotos no dia 6 de cada mês com um tema escolhido. Eu e as meninas (que já já eu apresento) já escolhemos os 6 temas, um mais legal que o outro, aposto que vocês vão amar. 

Para abrir o projeto, nesse mês de outubro o tema escolhido foi infância. As blogueiras que estão junto comigo são: Agatha do blog Quase Outono, Caroline do blog Estúdio de Criação, Gabriella do blog Thousand Lives to Live, a Vitória do blog Escritora por um acaso e a Lara do blog Entre as Letras de um Livro.

Sem mais delongas, vamos as fotografias.


Claro que para iniciar eu escolhi meu grande amor de infância: Alice in Wonderland, que posso assistir mil vezes e não me canso e me apaixono por qualquer releitura da obra. A propósito em julho desse ano completaram 150 anos que o livro Alice's Adventures in Wonderland foi publicado, 150 anos de Alice, dá pra acreditar? 


Já que estamos falando de filme, trago mais dois favoritos, não são da minha infância, claro, mas gente tem como não se apaixonar pelos Minions? Sou louca pelos filmes Despicable me 1 e 2 e mais louca ainda por essas coisinhas fofas amarelas, só falta agora o DVD de Mininos Movie.


Ainda dentro da temática de filmes/histórias do universo infantil, já que não tenho todos os filmes da Disney pelos quais sou apaixonada (quase todos na verdade), tirei essa foto com o lacinho da Minnei Mouse. Quem me conhece sabe que eu sou louca pelo universo da Disney e por contos de fadas, sejam os originais ou releituras, não é à toa que uma das minhas series de TV favorita é Once Upon a Time.


Algumas memórias da infância, fotos que dão uma saudade da época que eu era feliz e nem sabia, sem estresses e preocupações. Na primeira foto dá pra ver que desde pequena sempre amei livros, e nas minhas outras duas fotos sozinhas eu com minha cara de abuso de sempre. As outras 3 fotos são com minha irmã, minha companheira de infância, das brincadeiras, brigas e essas coias de irmãos.


Marshmallows!! Nem precisa ser criança pra gostar de marshmallows. Tirei essa foto domingo, no chá de revelação da minha amiga e gostei tanto que achei que seria legal mostrar a vocês e outra que tudo haver com o tema né?


Guardei a foto mais importante de todas para o final: minha sobrinha linda, a princesa mais linda desse mundo, Eloah. Morro de amores por ela que em palavras nem é possível descrever. Na foto ela esta com o ursinho de infância da titia Lucy.
                                                                                            
Espero que tenham gostado! Nos blogs das meninas que falei no comecinho da postagem, vocês encontrarão também esse mesmo tema. E fiquem ligados 6 de novembro tem mais 6 on 6! 
Para não perder nenhuma publicação do blog curte a nossa fan page no facebook (clica aqui).
E se quiserem sempre ver as publicações do 6 on 6 salvem ESTE LINK, a cada dia 6 tem post novo do projeto!

Beijinhos no coração do vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário