9 de ago. de 2015

Heróis da Vida Real


Desde pequeninos vemos na TV super heróis, mostrados com seres dotados de força e poderes especias, capazes de proteger a tudo e a todos, em qualquer circunstância. 
Por vezes desejamos ser igual a eles ou conhecê-los, as vezes não nos damos conta de que temos ao nosso lado o melhor super herói que qualquer um poderia ter: nosso pai.
Ele pode até não ser tão forte e nem tão pouco ter poderes especiais, mas com certeza é a melhor pessoa do mundo para lutar por nós. Está sempre pronto a nos proteger, a nos guiar por este mundo, sempre cheio de amor para dar.
As vezes pode até ser chato, mas sempre sabe o que faz, nós é que muitas vezes não entendemos que aquela "chatice" é para o nosso bem, é para evitar que soframos ou choremos mais na frente, quase nunca entendemos que aquele castigo é para que sejamos pessoas melhores no futuro.
Hoje venho agradecer ao meu pai, por todas as chatices, caras feias e broncas, pois hoje sei que me ajudaram a me tornar quem eu sou: uma adulta responsável, que mesmo não sendo uma filha perfeita hoje sabe reconhecer o valor que tens para mim. Agradeço por ter sido e ainda ser meu super herói, mesmo nem sempre do jeito que eu queria, mas sem dúvidas do jeito que foi melhor para mim.
Venho desejar ao meu pai, e a todos os pais do mundo um feliz dia dos pais, sejam sempre esses heróis da vida real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário