4 de jul. de 2015

3 séries para assistir nas férias

Julho começou e com ele as férias (embora muita gente já esteja de férias há alguns dias). Nem sempre tem tantas coisas para se fazer nas férias de inverno. Praia com chuva nem pensar, e cá entre nós, nesse friozinho quem tem coragem de sair de casa? A vontade é de passar o dia todinho na cama! Como em casa às vezes bate aquele velho tédio eu trouxe hoje para vocês uma listinha com 3 das séries de TV que eu acompanho, para ajudar vocês a saírem do tédio. 

Foto: Mayse Silva

Então vamos lá! Foi dada a largada! Preparem os chocolates quentes, cafés, chás... e que comecem as maratonas!!!

Minha primeira sugestão é Reign. Uma série perfeita para quem gosta de histórias de época, Reign é  baseada em fatos reais e reconta a história da Rainha Mary Stuart da Escócia, que ainda bebê perdeu seu pai, se tornando a rainha. Para sua própria proteção ela é enviada a França e ainda quando criança é prometida em casamento ao herdeiro do trono francês, o Príncipe Francis. A série é incrível, com personagens memoráveis e a maior do parte do enredo se passa na corte francesa. 
Uma das coisas que eu mais gosto em Reign é como a protogonista vai ganhando vida no decorrer da trama, a forma como Mary vai mudando, amadurecendo eu acho incrível.

Trailer Primeira temporada:



A próxima série é Pretty Little Liars. Se passa na pacata (nem tão pacata assim) cidade de Rosewood, Pensilvânia e acompanha o drama de 4 adolescentes que tinham uma melhor amiga em comum (Aison DiLaurentis) e após 1 ano do desaparecimento de Ali elas passam receber mensagens e ameaças anônimas assinadas por "-A" o que as une novamente. Mas "-A" está disposto a transformar a vida das meninas em um verdadeiro inferno e sempre está um passo à frente de todas as tentativas delas de descobrir quem ele ou ela é e desmascará-lo. Essa é a série que eu acompanho a mais tempo e ainda não consegui me acostumar com as surpresas e reviravoltas dela.

Trailer da primeira temporada:


A última sugestão é Once Upon a Time, que é para os amantes de contos de fadas. A série me encantou já nos primeiros minutos e me encanta cada vez mais, ela mistura todos os contos de fadas que conhecemos mais alguns que nem são tão conhecidos (embora eu conheça quase todos rsrs) e trás uma narrativa única, o decorrer dos episódios vamos conhecendo as histórias individuais de cada personagem através de flahsbacks. 
O enrendo principal gira torno de Emma Swan, que no seu aniversário de 28 anos recebe uma visita inusitada: seu filho de 10 anos que ela havia entregue para adoção, ele diz que ela é filha do Príncipe Encantado e Branca de Neve e que ela está destinada a quebrar uma maldição lançada sobre a cidade que ele mora - Storybrooke, Maine. Ela decide levar o menino para casa e acaba não saindo mais de Storybrooke. 
OUAT é perfeita pois consegue unir tão bem as histórias e as mudanças feitas na história original são sempre perfeitas, isso é o que mais gosto na série, eles conseguem inovar e costurar muito bem todas as histórias.

Trailer primeira temporada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário