8 de jul. de 2015

Li e Conto: Belo Desastre (Jamie McGuire)

Foto: Mayse Silva

O livro conta a história de Abby e Travis, que se conhecem em uma das lutas do Travis. Travis é o bonitão da escola, por ser um lutador tem um físico de deixar qualquer garota babando por ele. Travis se interessa por Abby, mas ela está decida a não cair nos encantos dele, e eles acabam por ser tornar melhores amigos, mas um romance promissor estar por vir, apesar da resistência de Abby.

A história é narrada pela Abby, que fugiu de casa com sua melhor amiga America, para estudar em uma faculdade numa cidade distante de onde viviam. Abby que deixar seu passado para trás, o que nos deixa o tempo todo curioso e perguntando o que terá acontecido no passado da Abby que ela deseja com tanta urgência se livrar, e porque ela acha que Travis poderá lhe arrastar de volta a vida que tinha.

Eu gostei bastante do livro, embora a uma certa altura ele perca um pouco o ritmo e acaba ficando meio melancólico. Mas eu amei a leitura, me via torcendo loucamente para ver a Abby e o Travis juntos e vibrando de alegria a cada cena fofa deles.

Eu só não consigo imaginar como será a continuação, porque o livro termina com a história tão bem amarrada. Já quero ler Desastre Iminente e recomendo a leitura de Belo Desastre.
"Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era 'algo' em você. Era simplesmente você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário