6 de nov. de 2015

6 on 6 - Natureza

Oi gente! Chegou dia 6 e isso significa que tem 6 on 6! Esse é o meu segundo post do projeto e o tema desse mês é natureza. <3 

Pra quem ainda não conhece o projeto fotográfico 6 on 6 eu explico tudinho no primeiro post clica aqui <- e aproveita e vê as fotos do mês de outubro.

Então vamos as fotos desse mês:



A foto que escolhi para começar foi esta que tirei da última vez que estive em Itapissuma, a foto é na orla eu tirei do píer, esse lugar é lindo, tem uma vista maravilhosa e eu sou apaixonada por esta foto.


Essa foto e tirei na praça em frente minha casa. O céu estava com poucas nuvens nesse dia e o rosa das flores tava fazendo um contraste tão lindo com céu que corri para fotografar e poder mostrar a vocês.



Deixem eu apresentar à vocês essa criatura maravilhosa:  esse é o Heitor, o pavão que mora nos jardins da minha universidade. Tirei essa foto em um sábado pela manhã quando Heitor resolveu dar esse espetáculo. Muito lindo não é gente?



Eu amo conchas, quando pequena sempre que eu ia à praia juntava um monte e trazia pra casa. Essa foto eu tirei na Praia do Forte que fica na Ilha de Itamaracá.


Meu Recife! <3 Pra quem não sabe e sou apaixonada pela minha cidade, adoro andar pelo centro, pelo Recife Antigo, Marco Zero e outro lugares maravilhosos daqui. Essas flores estão na Rua do Sol, o rio da foto é o Capibaribe e do outro lado do rio é a Rua da Aurora.



A última foto é desse pôr do sol maravilhoso que fotografei em um dia de aula normal, o céu estava tão lindo.

Bem, espero que tenham gostado do tema e das fotos desse mês e não deixem de visitar os outros blogs que participam comigo desse projeto:
Escritora por um acaso
Quase Outono
Estúdio de Criação
Thousand Lives to Live
Entre as Letras de um Livro



Nenhum comentário:

Postar um comentário