23 de jun. de 2016

Pretty Little Liars S07E01 "Tick-Tock, Bitches"

Pretty Little Liars season 7

    Foi dada a largada para mais uma caças as Liars! A 7ª (e provavelmente última) temporada de PLL começou ontem (21/16/16), e já inciou com um episodio de tirar o fôlego: AD quer a todo custo o assassino de Charlote e as Liars & cia tem 24hrs para entregar o assassino e salvar Hanna.

Antes de eu continuar, pausa pra um avisinho básico: CONTÉM SPOILERS! Então, não prossiga com a leitura, caso não goste de spoilers! 
   O episódio inicia com um tom meio macabro: as meninas cavando em um cemetério, pela conversa entre elas, alguém morreu, e elas precisam enterrar, para não serem acusadas de assassinato. Aí volta para 4 dias antes, que foi onde o 6x20 acabou, com Hanna sendo sequestrada. 

   Os meninos descobrem que Ali não é a única vendo fantasmas, que na verdade não é um fantasma, é Mary Drake, irmã gêmea de Jessica DiLaurentis, mãe biológica de CeCe Drake e todos acham que ela é -AD. Enquanto discutem sobre Mary Drake, recebem uma mensagem de AD, e vão correndo ao sino da igreja e encontram uma boneca com uma máscara bem realista do rosto de Hanna, pendurada, e claro, entram em desespero achando que Hanna está morta, quando percebem que era jogo de AD, puxam uma corda da boneca e ela diz que eles tem 24hrs para entregar o assassino de Charlote, ou Hanna morre, e aí começa a corrida contra o tempo. A hashtag #SaveHanna foi o centro de todas as promos dessa season premiere, e não foi à toa.

churc

  Eles montam uma espécie de Quartel General na casa da Spencer e vão começar a tentar solucionar o caso do assassinato, sendo pressionados pelo tempo, que está contra eles, e claro, por AD que manda uma foto de Hanna, deixando todos transtornados. Mona, podemos dizer que foi a cabeça dessa operação (Já falei o quanto eu adoro essa bitch? <3) e todos eles vão tentar de tudo para conseguir salvar a Hanna. 

Emily Fields Alison DiLaurentis

  Como Ali ficou no topo da lista de suspeitos do assassinato, Emily foi ao sanatório vê-la, enquanto isso Toby e Spencer (<3) vão ao quarto de hotel de Mary Drake vasculhar, Mona e Caleb vão seguir a Mary Drake e Aria e Ezra vão à casa de Ali. Pausa aqui pra dizer que teve cena Ezria fofinha, quando Elliot chega em casa, os dois se escondem no closet e ficam de mãos dadas. 

Aria Montgomery Ezra Fitz

   As horas vão passando, eles vão ficando desesperados e nós também, pois de vez em quando aparece um cronômetro na tela, mostrando quanto tempo falta para salvar Hanna. Bem, ao final tudo o que conseguem, que Emy consegue, na verdade, é uma quase confissão de Ali, e ao vasculhar as coisas de Ali ela encontra uma casaco vermelho e todos concluem que Ali é de fato, a assassina. (provavelmente não é, já que em PLL nada é óbvio) Enquanto discutem o que fazer Caleb pega o casaco e o celular de Spencer e avisa AD que tem provas de quem é o assassino. 

   E quanto a Hanna, depois de um sonho muito fofo que ela tem com Spencer, ela consegue fugir, grita por socorro a um carro que está passando, e adivinha quem é? Mary Drake. 

Hanna Marin 07x01

   Equanto isso os  meninos continuam na casa de Spencer, esperando alguma notícia de Hanna. Só se passaram 24hrs, ainda restam 72, até sabermos o que aconteceu no início do episodio. 

   No final vemos Elliot injetar algo na Ali e dizer que sabe que foi ela quem matou Charlote. Não acho que ele, nem Mary Drake sejam AD, mas uma coisa é certa: morro de medo dos dois e alguém precisa tirar Ali das mãos dele.

Ali crazy

   O que eu achei do episodio? Eles continuam burros, sempre achando que conseguiram respostas, mas a graça de PLL é essa, né? Esse looping sem fim, e nos sempre fazendo papel de trouxa acompanhando kkk. Eu acho temporada tem tudo pra ser boa, e encerrar a série em grande estilo, só espero que não se percam no meio do caminho e estraguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário